quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Minhas Salvadoras

Sempre fui um menininha muito tímida e reservada
Nunca tive amigos de verdade da infância
Mas por alguma razão nunca desisti!
Tudo mudou quando entrei em uma nova escola 
Tudo parecia novo e assustador 
Mas no fim do túnel pude ver a luz
Enfim pude dizer que conheci uma amiga de verdade 
O nome dela Andrielle que era completamente o oposto de mim
Alegre, doida, avoada e que fazia amizades rapidamente.
Depois a Drih começou a ter amizade com a Mayara
Muito mais doida que a Drih, que conquista a todos com seu jeito carinhoso, amável e batalhadora.
E por fim a uns 2 anos mais ou menos comecei a ter mais contato com uma pessoa incrível, que demorei pra enxergar
Que era um pouco menos tímida que eu, mas amável, carinhosa e sempre se preocupava com todos a sua volta chamada Ana Paula
Sem que elas nunca descobrissem a verdade acabaram devolvendo a minha vida, a minha alma, elas me salvaram e continuam a salvar, nunca poderei agradecer imensamente por tudo que elas fizeram por mim, agradeço todos os dias a Deus por elas, tivemos ótimas lembranças juntas e mesmo que algum dia venhamos a nos distanciar quero que saibam: Vocês moram em meu coração, são minhas salvadoras, amo demais as três por tudo e nunca poderei expressar o quanto sou grata por te-las como amigas, que acabaram se tornando minhas irmãs.
Ps: Espero nunca mesmo me separar de vocês
By Sakura

2 comentários:

  1. Que lindo Neusa
    Nossa amizade foi mesmo reforçada
    Hoje nos tornamos irmãs de coração
    Sempre agradeço a Deus por ter amigas maravilhosas
    E se um dia a distancia vir nos visitar
    Saiba que sempre darei um jeito
    De estar ao seu lado
    Bejos mana =)

    ResponderExcluir
  2. De nada irmã!
    Eu também farei o possível e o impossível pra isso nunca acontecer!
    Bjussss

    ResponderExcluir